Quinta-feira, 25 de Julho de 2024
No menu items!




Instalações do GD Cerva novamente assaltadas

Primeiro assalto aconteceu há cerca de um ano.

-PUB-

Depois de sofrer um assalto no ano passado, em que levaram bastante material de publicidade do clube, tendo ficado um “prejuízo avultado”, o campo do GD Cerva foi novamente alvo de furto na noite de 30 de maio.

Segundo o presidente do clube, “não se consegue perceber” a intenção deste assalto porque apenas levaram uma caixa de cerveja depois de arrombarem tanto a porta como a janela do bar.

“Isto é vandalismo porque o que lá estava não tinha valor nenhum”, afirma o responsável, acrescentando que isto “foi para concluir o que não conseguiram no ano passado”.

Jorge Guerra acredita que “não há duas sem três” e, portanto, admite que estão a considerar colocar, num futuro próximo, câmaras de vigilância no local.

[adrotate group="24"]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS




Mais lidas

[adrotate group="3"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS