O aviso laranja foi emitido pelo IPMA devido à persistência de valores elevados da temperatura máxima. Para os distritos de Évora, Faro, Beja, Castelo Branco e Portalegre, o alerta estará em vigor até às 23:00 de hoje. Em Bragança e na Guarda, o aviso laranja será mantido até às 18:00 de quinta-feira.
Além dos avisos laranja, o IPMA também colocou os distritos de Viseu, Setúbal, Santarém, Lisboa, Leiria e Coimbra sob aviso amarelo até às 23:00 de hoje. Vila Real está sob aviso amarelo até às 18:00 de quinta-feira.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.
Contribua com um donativo!