Sábado, 21 de Maio de 2022

Ivanildo e Baltazar de saída do SC Vila Real

O avançado guineense, Ivanildo, de 25 anos, está de saída do SC Vila Real. O mesmo caminho segue o defesa Baltazar, de 21 anos.

A informação foi avançada há instantes pelo emblema alvinegro nas redes sociais. “O SC Vila Real informa que chegou a acordo com os atletas Ivanildo e Baltazar para a rescisão amigável dos respetivos contratos”, revela o clube numa curta mensagem no Facebook, acrescentando que deseja as “maiores felicidades” desportivas e pessoais a ambos, com um agradecimento pela forma como “dignificaram as cores do nosso clube”.

Ivanildo estava há duas épocas no clube e esta temporada participou em 12 jogos e marcou apenas um golo.

Já Baltazar Paisana veio do Cerveira para representar os alvinegros, sendo que esta época participou em 14 jogos e marcou um golo.

No próximo domingo, o Vila Real recebe o Santa Marta no Campo do Calvário.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.