Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Já se pode feirar na vila

A feira de Vila Pouca de Aguiar regressou à Praça João Paulo II, mais de dois meses depois. Clientes já tinham saudades, mas feirantes queixam-se do negócio que está fraco.

-PUB-

No regresso da feira a Vila Pouca de Aguiar, ninguém entrou sem máscara nem sem desinfetar as mãos. A Câmara Municipal destacou cerca de 20 funcionários que estiveram em todas as entradas do recinto a controlar as medidas de desinfeção, utilização de máscaras e o distanciamento social. 

“Quisemos alterar o mínimo possível, não vedamos espaços e aumentamos o pessoal de apoio. É importante retomarmos a normalidade com respeito pelas medidas de segurança”, aconselhou Alberto Machado, presidente da autarquia, que na ronda pela feira conseguiu perceber que, tanto clientes como feirantes, “ansiavam que fosse reaberta”. 

É o caso de Deonilde Gonçalves, que “já tinha saudades” de feirar e que na reabertura comprou “uma blusa, barata, mas com qualidade”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.