Sábado, 16 de Outubro de 2021

Já tomaram posse os novos órgãos sociais da delegação de Vila Real

A equipa liderada por Filipe Macedo tomou posse esta quarta-feira.

-PUB-

No seu discurso de tomada de posse, o agora presidente da delegação de Vila Real da Ordem dos Advogados, mostrou-se preocupado "com as más condições de trabalho nos tribunais".

Filipe Macedo destacou ainda o facto de "não termos esperado pela tomada de posse para começar a trabalhar", dando a conhecer três formações que estão já agendadas para fevereiro, março e abril.

Presente na tomada de posse esteve Paulo Pimenta, presidente do Conselho Regional do Porto da Ordem do Advogados (CRPOA), que aproveitou a ocasião para enaltecer "o excelente trabalho da equipa anterior. Quem agora inicia funções, tem a fasquia elevada".

Notícia desenvolvida na edição de 6 de fevereiro

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.