Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022

Jardel fez a diferença

MACEDO DE CAVALEIROS, 0 | MIRANDELA, 1

-PUB-

Um cartão vermelho mostrado no início do jogo ao guarda-redes Pedro Fernandes condicionou de certa forma este ‘derby’. No entanto, o Macedo foi uma equipa que nunca abdicou de atacar, chegando a criar alguns sobressaltos no último reduto mirandelense.

No início da etapa complementar, a formação visitante procurou o golo, que surgiu ao minuto 61, através de Jardel. Foi o suficiente para somar os três pontos e subir à liderança partilhada com o Paredes. E foi um castigo pesado para os locais.


FICHA DE JOGO

MACEDO DE CAVALEIROS, 0 | MIRANDELA, 1

Jogo no Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros
Árbitro: Bruno Costa (AF Angra do Heroísmo)

MACEDO DE CAVALEIROS: Pedro Fernandes; David (Cláudio, 71’), Gonçalo, Lolitto e Branco; Alex (Rúben Ferreira, 62’), Pedro e Kika (Cajó, 71’); Afonso (Diogo, 2’), Danny (Loureiro, 62’) e João Silva
Treinador: Pedro Palhau

MIRANDELA: Goelho; Giancula, Nuno Corunha, Eduardo Aguiar e Rui Pedr; Diego Parini, Musa e Jailson (Diogo Moura, 68’); Enzo (Ié, 68’), Mário Borges (Carlos Ferreira, 58’) e Jardel (Bebé, 85’)
Treinador: Rafael Pinheiro

Ao intervalo: 0-1
Cartões amarelos: Kika (36’), Edu (45’), Musa (74’), Ruben (81’), Jardel (83’) e Loureiro (93’)

Cartões vermelhos: Pedro Fernandes (2’), Diego Parini (69’) e Cláudio (89’)
Marcador: Jardel (61’)

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.