Segunda-feira, 14 de Junho de 2021
© DR

Joana Gonçalves soma mais uma vitória

Góis recebeu a segunda prova do Campeonato Nacional de Enduro. A representar a formação oficial do importador Husqvarna e KTM em Portugal, estiveram, uma vez mais, Joana Gonçalves - Husqvarna FE250 Factory e Luís Oliveira - KTM 350 EXC-F.

-PUB-

A líder do campeonato Nacional de Enduro, e atual tricampeã nacional, Joana Gonçalves, não entrou da melhor forma na volta inicial, no entanto, ao longo da corrida, foi melhorando os seus tempos, terminando o dia com uma margem significativa.

Com a vitória na categoria Senhoras, Joana Gonçalves segue invicta na competição. “Consegui cumprir vencendo aqui em Góis. Não obtive o meu melhor ritmo nas primeiras especiais, mas fui melhorando de volta para volta. Senti-me bem fisicamente.

A mota esteve excelente e só tenho que agradecer a toda a equipa. Agora vamos para o Enduro Sprint e começar a preparar também o Mundial, onde quero lutar pelos lugares cimeiros”, disse Joana Gonçalves. A formação Jetmar irá continuar todo o trabalho diário, regressando à competição já no próximo dia 16 de maio em Penacova – Enduro Sprint.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.