Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

João Pedro reforça GD Chaves

O médio João Pedro é o mais recente reforço do GD Chaves.

-PUB-

O jogador, de 29 anos, natural de Guimarães, jogou nas últimas três temporadas no CD Tondela, todas na Liga Bwin, onde realizou 101 jogos, marcou 17 golos e fez cinco assistências.

Passou por clubes como Vitória SC, LA Galaxy (USA) e Apollon Smyrnis (Grécia) foram outros clubes que também já representou na sua carreira.

Nas suas primeiras declarações, João Pedro referiu que vem para ajudar os Valentes Transmontanos. “Sou mais um para ajudar o clube a atingir os seus objetivos”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.