Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Jogar bem não chegou

A equipa da vila termal entrou forte no encontro e colocou-se em vantagem através de Lenno.

-PUB-

Futebol Campeonato de Portugal

O S. Martinho, como um dos fortes candidatos à subida, acabou por reagir e igualar a contenda por Babo, ainda na primeira metade. Os homens de Ricardo Silva, na etapa complementar, continuaram a praticar um bom futebol, mas isso não bastou, faltou-lhes clarividência na hora do remate e a derrota acabou por acontecer. Mereciam algo mais, já que olharam o adversário de forma firme.

 

Ficha Técnica

Jogo no Estádio Comendador Abílio Ferreira Oliveira, em S. Martinho do Campo

Árbitro: Carlos Pizarro, de Braga

 

S. MARTINHO: Bruno; Tiago Valente, João Carneiro, João Abreu (Ricardo Pinto, 75’) e Nei (Dani, 86’); Manuel Pego, George Ofosu e Babo; Pedro Rodrigues, Mateus (Vasco Costa, 65’) e Chico

Treinador: Agostinho Bento

 

PEDRAS SALGADAS: Pedro Freitas; Miguel Carreira (Edson, 88’), Zé Lopes, Miguel Lima e Alex; Lenno, Luís Neves e Carlos Freitas; Rafa, Rui Jorge (Danilo, 65’) e Lamine (Carlos Rocha, 31’)

Treinador: Ricardo Silva

 

Ao intervalo: 1-1

Cartões amarelos: Babo (39’), Miguel Carreira (45’), Carlos Freitas (60’) e Rafa (80’)

Marcadores: Lenno (16’), Babo (38’), Vasco Costa (82’) e George Ofosu (89’)

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.