Sábado, 24 de Julho de 2021

Jogo de alta tensão

No jogo que marca o arranque da segunda volta do campeonato, a equipa feminina do Vila Real recebeu, em Sabrosa, o Alves Roçadas, num jogo em que a força das alvinegras criou muitas dificuldades à turma de Maravilhas.

-PUB-

AFVR FUTEBOL DE 9 — SUB-13

Numa primeira parte disputada em marcha lenta e sem grandes lances de perigo, o Alves Roçadas teve maior posse e controle de bola, mas apresentou dificuldades para chegar às zonas de finalização, e só perto do intervalo dispôs de uma excelente ocasião para marcar, com Morais a surgir isolado, mas o remate a sair ao lado da baliza defendida por Maria Portela.

O Vila Real entrou mais possante na segunda meia hora, mas a primeira grande oportunidade pertenceu ao Alves, com Gonçalo Morais a assustar a baliza adversária, com a bola ainda a beijar o poste.

Aos 44’, na sequência de um canto batido por Ana Machado, Eduarda Coelho aproveita o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.