Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

Jorge Braz será embaixador do Alto Tâmega “de coração e alma”

O selecionador nacional de futsal foi homenageado em Chaves, na terça-feira, a propósito da distinção como embaixador da região, título que recebeu com orgulho e “um enorme sentido de responsabilidade”

O Posto de Turismo do Alto Tâmega (PTAT) encheu para homenagear Jorge Braz, oficialmente nomeado como primeiro embaixador da região. Para Amílcar Almeida, presidente da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT), “é um homem que já faz parte da história de Portugal. Conquistou dois campeonatos da Europa e um campeonato do mundo”. Ao mesmo tempo, “a sua humildade e simplicidade não deixam ninguém indiferente”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.