Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Jovem detido por furto em estabelecimento comercial fica em prisão preventiva

Um jovem de 21 anos foi detido, esta terça-feira, em flagrante delito pela PSP de Vila Real, por furto no interior de um estabelecimento comercial.

O infrator é de nacionalidade portuguesa e encontrava-se a residir há pouco tempo na cidade. Segundo as autoridades, atuava em parceria com mais dois indivíduos e são suspeitos de uma vaga de assaltos a estabelecimentos comerciais em Vila Real, e terão subtraído “o máximo de dinheiro possível das caixas e máquinas de tabaco aí existentes”.

Os agentes policiais procederam à recolha de vários meios de prova, tendo sido possível indiciá-lo por sete crimes de furto qualificado. Após ter sido confrontado com os factos o suspeito acabou por assumir a sua autoria. Foram-lhe apreendidos 90 euros em notas do Banco Central Europeu, que confessou ter furtado no dia anterior, retiradas de uma máquina de tabaco da padaria

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.