Sábado, 14 de Junho de 2025
No menu items!

Jovem diz estar a viver “um filme” no qual não escolheu participar

Aparecia no seu espaço de trabalho, furou-lhe os pneus, ter-lhe-á vandalizado o carro e ainda a “atormentou” por diversas vezes em saídas à noite. Carla Tripeça, de 29 anos, diz estar a fazer parte de um filme sem saber sequer como lá foi parar

-PUB-

Foi em 2021 que decorreu o primeiro episódio. Carla tinha, na altura, as suas redes sociais públicas, e fez uma publicação com uma fotografia da sua “coleção de isqueiros”, onde, por baixo, se viam dois invólucros de balas vazios, que eram do seu avô. Um perfil que ela desconhecia enviou-lhe mensagem a responder a essa fotografia, insistindo “que era crime ter material de guerra”.

Com esperança que a sua irmã mais velha soubesse quem seria, enviou-lhe print da conversa, à qual recebeu como resposta que o rapaz era, na altura, namorado da sua vizinha, avisando-lhe ainda “para ter cuidado com ele”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS