Terça-feira, 15 de Junho de 2021
©Rafael Neto

Jovem está desaparecido no rio Tua

Um jovem, de 15 anos, está desaparecido na praia fluvial de Mirandela. Bombeiros estão a realizar buscas.

-PUB-

Um jovem de 15 anos está desaparecido no rio Tua, em Mirandela.

À VTM, o comandante dos bombeiros de Mirandela, Luís Soares, disse que “daquilo que conseguimos apurar até ao momento, o jovem estava a atravessar o rio, com uns amigos” e terá desaparecido nesse momento.

Aparentemente, o grupo de amigos estaria a nadar para uma fraga que existe no local, de onde é comum ver-se pessoas a mergulhar para o rio.

O alerta foi dado por volta das 14h55. No local estão 15 operacionais e sete viaturas, sendo que, de acordo com o comandante dos bombeiros, “já está uma equipa de mergulhadores no local”.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.