Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021
©DR

Jovem ferido com gravidade após tiro acidental

Um jovem, de 19 anos, ficou ferido com gravidade após um tiro acidental que ocorreu esta manhã em Carviçais, no concelho de Torre de Moncorvo.

-PUB-

De acordo com informações recolhidos junto de fonte do CDOS de Bragança, o alerta aconteceu às 9h04, a solicitar socorro para um jovem que “terá sido atingido por um tiro de forma acidental”.

Devido à gravidade dos ferimentos foi acionado o helicóptero do INEM, estacionado em Macedo de Cavaleiros, que transportou o jovem para o hospital de Santo António, no Porto.

Para o local foram mobilizados 16 operacionais, apoiados por cinco meios terrestres e um meio aéreo, entre os quais os bombeiros de Torre de Moncorvo e a SIV de Vila Nova de Foz Côa.

A GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar o que terá acontecido.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.