Domingo, 17 de Outubro de 2021
©GNR

Jovem identificado pelo furto em Vila Real

A GNR identificou um homem, de 26 anos, pelo crime de furto, no concelho de Vila Real.

-PUB-

Em comunicado, o Comando Territorial de Vila Real, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Vila Real, revelou que o jovem foi identificado ontem, quarta-feira, no âmbito de uma investigação pelo crime de furto em interior de oficina automóvel.

Os militares da Guarda, com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP), deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária e dois mandados de busca a veículos, que resultaram na apreensão de 17 chaves de bocas, 16 chaves de bocas/lunetas, cinco chaves de lunetas, quatro martelos, três alicates, duas chaves de fendas, dois macacos hidráulicos, uma caixa de acondicionamento de ferramentas e uma chave de estrela.

Foi também anteriormente recuperado, no âmbito do mesmo processo de investigação, um compressor de ar no concelho de Sabrosa, proveniente dos furtos.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Vila Real.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.