Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Jovem perde a vida em despiste

Um despiste, esta madrugada, levou à morte de um jovem, na Estrada Municipal (EM) 556, em Paredes, concelho de Sabrosa.

-PUB-

Um jovem, na casa dos 25 anos, perdeu a vida na madrugada deste domingo, na sequência de um despiste em Paredes, concelho de Sabrosa.

“Fomos acionados por volta das 3h45 para um despiste, na EM556”, começa por dizer Vitorino Cardoso, adiantando que “chegados ao local, deparámo-nos com uma vítima encarcerada”.

O comandante dos bombeiros da Cruz Verde refere que “procedemos ao seu desencarceramento e remoção”, sendo que “a equipa da VMER declarou o óbito no local”.

O corpo seguiu para o Instituto de Medicina Lega de Vila Real “por volta das 5h00”, indica o comandante.

No local estiveram 15 operacionais, apoiados por seis viaturas, entre bombeiros, VMER e GNR, que tomou conta da ocorrência.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.