A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Chaves deteve, no dia 30, um jovem, de 20 anos, e identificou um adolescente, de 14, suspeitos dos crimes de “roubo, sequestro e furto” a uma mulher de 83 anos, residente em Montalegre.
-PUB-
Em comunicado, aquela força de segurança revelou que os dois jovens roubaram a octogenária “usando de violência e mantendo-a sequestrada até final” do assalto à sua residência.
Na sequência de uma busca domiciliária a casa dos suspeitos, residentes na localidade de Ferral, concelho de Montalegre, foram recuperados 740 euros provenientes do roubo à idosa.
A GNR apreendeu ainda um telemóvel e várias peças de roupa e calçado, adquiridos com dinheiro proveniente do roubo, e um motociclo furtado.
O detido foi ouvido ontem no Tribunal Judicial de Montalegre, não tendo sido possível ao Nosso Jornal saber, até a hora de fecho desta edição, a medida de coação aplicada.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!