Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Judiciária deteve trinta pessoas, em estabelecimentos de diversão nocturna

Trinta pessoas detidas e vários objectos apreendidos, entre os quais armas de fogo e computadores, para além de centenas de euros, representaram o culminar de uma investigação que abrangeu vários estabelecimentos de diversão nocturna, em concelhos transmontanos. Onze homens e dezanove mulheres de nacionalidade estrangeira, em situação ilegal, em Portugal, foram detidos, na sequência da […]

Trinta pessoas detidas e vários objectos apreendidos, entre os quais armas de fogo e computadores, para além de centenas de euros, representaram o culminar de uma investigação que abrangeu vários estabelecimentos de diversão nocturna, em concelhos transmontanos.

Onze homens e dezanove mulheres de nacionalidade estrangeira, em situação ilegal, em Portugal, foram detidos, na sequência da operação “Escritórios da Noite” que, na madrugada do dia 6, “visitou” vários estabelecimentos de diversão nocturna e casas de alterne, nos distritos de Vila Real e Bragança.

Os detidos foram ouvidos em diversas Comarcas dos concelhos de Vila Real, Chaves, Mirandela, Vinhais, Vila Flor e Carrazeda de Ansiães. Alguns ficaram sujeitos a apresentações períodicas e pagamento de cauções. às mulheres brasileiras foi-lhes

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.