Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
No menu items!

Julgamento de “Milicoio” e “Orelha Ratada” começa com várias contradições

Manuel Carvalho, conhecido como “Milicoio” e Mário Silva, conhecido como “Orelha Ratada”, começaram a ser julgados esta quinta-feira no Tribunal de Vila Real, por furto qualificado. Nesta primeira sessão, Manuel Carvalho desmentiu logo, em vários pontos, a acusação do Ministério Público (MP).

-PUB-

Na madrugada de quatro de abril de 2023, os homens terão executado, segundo a acusação, “um plano previamente traçado” e saíram do bar “D’EL REI”, em Chaves, com um misturador de som de 600 euros, um computador de 1.200 euros, um tablet, diversas garrafas de bebidas alcoólicas, entre outras coisas. A totalidade do valor dos bens chegaria aos 2.520 euros.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS