Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Júlio Meirinhos é candidato pelo PS

Antigo governador civil do distrito de Bragança é o cabeça-de-lista do Partido Socialista à Câmara de Miranda do Douro.

 

-PUB-

Em declarações à agência Lusa, Júlio Meirinhos confirmou a decisão da Comissão Politica Concelhia do PS (CPC/PS) de Miranda do Douro sobre a sua escolha.

"A CPC do PS de Miranda do Douro, após reunião tida no sábado, convidou-me, por unanimidade, para liderar uma lista candidata à câmara de Miranda do Douro. Ponderei e aceitei o desafio", concretizou Júlio Meirinhos.

O candidato disse que "o único nome e consensual" que apareceu em cima da mesa foi o seu.

"Um dos propósitos da candidatura é o de devolver a imagem de marca que Miranda do Douro sempre teve", concluiu.

Júlio Meirinhos já havia sido presidente da câmara de Miranda do Douro em 1979 com dois mandatos de três anos, regressado em 1990 para desempenhar dois mandatos de quatro anos.

O agora candidato foi também deputado na Assembleia da República eleito pelo PS e desempenhou funções como governador civil do distrito de Bragança, entre outros cargos políticos, académicos e sociais.

Este é o primeiro anúncio oficial de uma candidatura às próximas eleições autárquicas no distrito de Bragança.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.