Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Juninho bisa e dá três pontos ao Desportivo de Chaves

Desportivo de Chaves despede-se de 2020 com uma vitória por 2-1, em casa, diante da Académica de Coimbra.

-PUB-

Manhã de muito frio no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, com os termómetros a marcarem tempertaruras negativas e a existência de gelo no relvado.

Na antevisão da partida, o treinado da equipa flaviense disse que só a vitória importava e foi isso que os seus púpilos fizeram, com Juninho a ser o homem do jogo, depois de apontar os dois golos do Desportivo de Chaves.

O primeiro golo surgiu aos 26', debaixo de críticas dos visitantes que pediram fora de jogo do avançado brasileiro. A equipa de arbitragem validou o golo e os transmontanos foram para o intervalo a vencer. No arranque da segunda parte, aos 48', Juninho aproveitou um erro dos estudantes para bisar na partida e fazer o 2-0. 

A turma orientada pelo mirandelense Rui Borges ainda reduziu aos 82' por Bouldini, mas não foi o suficiente para evitar perder pontos.

Com esta vitória, o Desportivo de Chaves soma 21 pontos e é sexto classificado. A Académica de Coimbra mantém a segunda posição, com 25 pontos.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.