Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Juniores “B” do GD Boticas são campeões da divisão de honra

A equipa de Juniores “B” (Juvenis) do Grupo Desportivo de Boticas (GD Boticas) sagrou-se campeã distrital de futebol na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR).

Depois do jogo referente à última jornada da competição, em que o Boticas venceu o Mesão Frio por 6 – 0, a equipa recebeu o troféu no domingo.

O Complexo Desportivo de Boticas foi palco da festa, com jogadores, treinadores e dirigentes do clube a celebrarem o título de campeões e a receberam a taça e respetivas medalhas.

À festa juntaram-se também os familiares e amigos dos atletas, que aplaudiram a conquista do título a partir das bancadas do Estádio Municipal.

O município de Boticas “congratula o GD Boticas pelo feito alcançado e parabeniza toda a estrutura desportiva do clube pela dedicação e fair-play demonstradas ao longo da competição”.

A câmara municipal fez-se representar na cerimónia de entrega do troféu através do vice-presidente, Guilherme Pires.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.