Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Juniores do Aves venceram Troféu Vidago Vila Termal

O Vidago FC foi derrotado pelos juniores CD Aves, por 4-2, no jogo do Troféu Vidago Vila Termal, que se disputou pela segunda vez no João de Oliveira.

AF Vila Real Juniores, Jogo de Apresentação

Os vidaguenses entraram praticamente a perder por 0-2, ainda reduziram para 1-2 por Clayton numa excelente jogada, mas a equipa visitante voltou a marcar por mais duas vezes, colocando o resultado em 1-4. Ainda na primeira parte, Armando reduz para 2-4 de grande penalidade, num primeiro tempo muito bom onde se marcaram 6 golos. 

Na segunda parte, com as entradas de alguns atletas mais experientes no clube vidaguense, o jogo foi mais equilibrado. No entanto, o resultado final ficou nos 2-4.

Neste jogo, Pedro Adão apostou num onze inicial com várias novidades em relação ao que era o Vidago FC na época passada.

A preparação da época continua, com a realização de vários jogos-treino. Para dia 6 de setembro, às 20h30, está marcado o jogo de apresentação, em que o Vidago recebe o CDC Montalegre, do Campeonato de Portugal.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.