Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Junta de Freguesia assaltada

A sede da União de freguesias Mouçós-Lamares foi assaltada durante a madrugada.

-PUB-

A VTM falou com o presidente Hélder Afonso, que confirmou o assalto, em que os larápios levaram um pequeno computador portátil e cerca de 10 euros em dinheiro. “Deixaram tudo remexido, arrombaram a porta e danificaram a janela”, disse o autarca, adiantando que as autoridades já estiveram no local e tomaram conta da ocorrência.

Os assaltantes tentaram entrar pela janela, mas não conseguiram, depois, com recurso a um pé de cabra, rebentaram a porta e entraram dentro da junta de freguesia, deixando muitos estragos, que terão agora de ser reparados.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.