Domingo, 17 de Outubro de 2021

Kassula vence concurso “Montras de Natal”

A montra da Douro Gift arrebatou o segundo lugar e a K & N Katinancy a terceira posição.

-PUB-

A loja Kassula, situada na Rua da Olaria, é a grande vencedora da terceira edição do concurso "Montras de Natal" que o Município de Lamego promoveu durante a quadra natalícia e que contou com a participação de 58 estabelecimentos comerciais. No mesmo evento, a montra da Douro Gift arrebatou o segundo lugar e a K & N Katinancy a terceira posição.

Os membros do júri tiveram em conta vários critérios para a avaliação das montras a concurso, nomeadamente a originalidade e criatividade na decoração e a utilização de produtos e materiais próprios da loja na conceção das montras. Para além da atribuição de um diploma, os proprietários das lojas agora distinguidas ganharam uma dormida em Wine Barrels para duas pessoas na Quinta da Pacheca (1º classificado), um jantar no restaurante Manjar do Douro para duas pessoas (2º) e uma massagem corporal no Hotel Vila Galé Douro (3º). A título excecional, o júri do concurso também decidiu, por sua iniciativa, atribuir uma menção honrosa à loja mais tradicional da cidade: a Casa Azul. 

Em simultâneo, também decorreu uma votação online no facebook do Município de Lamego, através da qual o público em geral selecionou como montra mais criativa a "Óptica Parente", na Rua de Almacave, que receberá ingressos de acesso a um espetáculo no Teatro Ribeiro Conceição.

O concurso "Montras de Natal" integrou a campanha "Natal, Comércio Tradicional", promovida pela autarquia, com o objetivo de incentivar os lamecenses a fazerem aqui as suas compras.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.