Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
©DR

Lamego fomenta comércio local com vales de compras

Mais de 100 estabelecimentos aderiram à iniciativa “Eu COMPRO no Comércio Local” que pretende “apoiar e ajudar o comércio local”.

-PUB-

Em comunicado à imprensa, o autarca Ângelo Moura explica que o encerramento “da generalidade do nosso comércio local” levou a que o prazo dos vales de compras fosse prorrogado até final de abril.

“Com esta medida pretendemos contribuir para um maior “alívio” dos comerciantes” e incentivar ao consumo local, explica.

Esta campanha possui um investimento total de 26 mil euros e já resultou em 2163 vouchers distribuídos, com um volume de negócios de cerca de 200 mil euros.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.