Segunda-feira, 14 de Junho de 2021
© Márcia Fernandes

Lançado concurso público para aeródromo de Vila Real

Concurso foi publicado esta sexta-feira em Diário da República pelo preço base de de 497 mil euros (sem IVA).

-PUB-

De acordo com o DR, o concurso diz respeito à reabilitação da pista do aeródromo municipal, que está encerrada à operação dos aviões desde 2019.

O preço base do procedimento é 497 mil euros (sem IVA), o que perfaz um valor de 611 mil euros (com IVA), as proposta podem ser apresentadas no prazo de 21 dias, a contar de hoje, e, depois da consignação, a obra deverá ser executada em 60 dias.

O presidente da Câmara de Vila Real, Rui Santos, já tinha dito à agência Lusa que este concurso público tem um “caráter de urgência” para “que a pista possa ser o mais depressa possível arranjada”.

Rui Santos explicou que se trata de “um concurso público com caráter de urgência, que não necessitará de ir a Tribunal de Contas” e disse esperar que “a obra esteja concluída até ao verão”.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.