Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021
©DR

Leandro Macedo sagrou-se vice-campeão nacional

Castelo Branco recebeu a última prova do Campeonato Portugal de Rallycross, que era decisiva para o título de vice-campeão.

-PUB-

Para o piloto transmontano, Leandro Macedo, foi um fim de semana “difícil”, devido às diferentes condições climatéricas e esta ser a “primeira vez do Saxo nesta pista e a minha segunda vez passados seis anos”.

Os resultados foram: Q1-P1; Q2-DNF; Q3-DNF; Q4-P1. Tudo isto fez com que Leandro Macedo partisse da segunda posição da grelha final.

Depois de um bom arranque, alguma luta e consistência durante esta final, cruzou a linha da meta como vencedor da prova e vice-campeão nacional de Rallycross, na categoria A 1.600.

No final, o piloto agradeceu. “Um grande obrigado à minha equipa e patrocinadores por tornarem este momento possível”.

“Este foi um ano atípico devido a vários motivos, a minha equipa e eu cada vez nos sacrificamos mais para nos mantermos no desporto, mas o aumento do preço das inscrições são só a ponta do icebergue comparado às injustiças que presenciamos cada vez mais a cada prova”. Mesmo assim, “continuamos em prova, com as muitas ajudas vindas de amigos, patrocinadores e apoiantes da nossa equipa”, conclui.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.