Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Leonardo Jardim condecorado com medalha de mérito por ser “um filho da terra”

O técnico que levou o Mónaco ao título de campeão francês agradeceu a distinção e promete regressar à cidade que lhe é “muito querida” e fez amizades para a vida 
 

Leonardo Jardim esteve em Chaves onde recebeu a medalha de mérito Grau Prata, atribuída pela Câmara Municipal, pelo “reconhecimento ao seu contributo nacional e internacional pela prática desportiva”.

Já lá vão 10 anos, desde que o presidente da direção do Desportivo de Chaves, Marcelo Delgado, decidiu apostar num jovem desconhecido, que tem vindo a singrar no mundo do futebol, como ficou bem evidente esta temporada onde chegou às meias-finais da Liga dos Campeões e sagrou-se campeão francês, ao serviço do Mónaco. 

Naquela época de 2007/08, a direção flaviense encontrou o técnico madeirense, pelas notas obtidas no curso de treinadores, nível IV. “Tínhamos alguns critérios definidos, entre eles ser um treinador novo, com formação superior e vontade de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.