Sábado, 26 de Abril de 2025
No menu items!

Linda manhã de futebol

Não só pela qualidade das duas equipas como também pelo facto de haver muitas jovens em campo, num jogo, disputado numa manhã primaveril, diremos que este encontro foi emotivo, interessante e bonito, com as duas formações e quererem vencê-lo.

-PUB-

AFVR FUTEBOL DE 9 — SUB-13

Valeu aos aguiarenses, já na segunda parte, uma grande penalidade que o “capitão” Gabi transformou, única forma de vencer a resistência adversária que revelou grandes melhorias desde o jogo da primeira volta a que também assistimos.

De igual modo, em duas ocasiões, foi João Miguel que permitiu que a sua baliza permanecesse inviolada. A equipa da casa foi mais empreendedora, dominou na maior parte do tempo, mas a resposta das jovens vila-realenses foi de grande nível, merecendo aplausos.

De negativo apenas a lesão de Ana Machado, já no segundo período, que a retirou do jogo e a quem se deseja rápida recuperação no pé que foi acidentado.

 

Ficha

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS