AFVR FUTEBOL DE 9 — SUB-13
Valeu aos aguiarenses, já na segunda parte, uma grande penalidade que o “capitão” Gabi transformou, única forma de vencer a resistência adversária que revelou grandes melhorias desde o jogo da primeira volta a que também assistimos.
De igual modo, em duas ocasiões, foi João Miguel que permitiu que a sua baliza permanecesse inviolada. A equipa da casa foi mais empreendedora, dominou na maior parte do tempo, mas a resposta das jovens vila-realenses foi de grande nível, merecendo aplausos.
De negativo apenas a lesão de Ana Machado, já no segundo período, que a retirou do jogo e a quem se deseja rápida recuperação no pé que foi acidentado.
Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em Entrar
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.