Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
© Arquivo VTM

Lista A vence eleições na Associação Humanitária dos Bombeiros da Cruz Verde

A lista A, liderada por António Rebelo Teixeira, venceu as eleições para liderar a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Cruz Verde, numas eleições muito concorridas e em que havia duas listas a sufrágio.

-PUB-

No total votaram 290 sócios, tendo a lista A recolhido 190 votos, enquanto a lista B, liderada por Carlos Monteiro, teve 99 votos, sendo que houve ainda um branco.

As eleições aconteceram ontem, entre as 18h00 e as 21h00, e os resultados foram conhecidos pouco tempo depois.

A tomada de posse dos novos órgãos sociais acontece na próxima sexta-feira, às 18h30, na sede da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Cruz Verde.

O ainda presidente da direção, Joaquim Sabino, optou por não continuar à frente da instituição, que comemorou recentemente 131 anos.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.