Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Locais asseguram o primeiro lugar

Já apurado para fase de campeão, ao Régua só faltava confirmar o primeiro lugar, o que acabou por acontecer com uma goleada, que já era esperada. Depois de algumas perdidas, o Régua marca o primeiro aos 9’, por Tiago Coutinho.

-PUB-

AF VILA REAL INICIADOS

O segundo chegou aos 27’, através de uma grande penalidade convertida por Osório. Antes do intervalo, o Régua bem tentou dilatar o resultado, mas pecava na finalização. 

Na segunda parte, naturalmente o Régua aumenta a vantagem, com Rocha a marcar no primeiro lance desta segunda metade. Os golos foram surgindo, com Rocha a marcar mais dois, fazendo ‘hat-trick’. O central Tiago Coutinho também faria três golos, Melro, J. P., Luís Gonçalves e Costinha também inscreveram o seu nome na lista de marcadores, este último com o golo mais bonito da tarde.

O Régua podia ter marcado mais golos, mas acaba esta fase com 6 golos sofridos e 132 golos marcados. 

Boa arbitragem.

Ficha Técnica

Jogo no Estádio Artur Vasques Osório, em Peso da Régua.

Árbitro: Luís Paulo Sousa.

Auxiliares: Ivo Tavares e Miguel Ferreira.

SC RÉGUA: Edu; Pedro Coutinho, Tiago Coutinho, J.P. e Melro; Osório, Tomás e António Ribeiro; Rui Lopes, Didinho e Guedes.

Suplentes utilizados: José Pedro, Luís Silva, Ricardo Meida, Luís Gonçalves e Rocha.

Treinador: José Carlos Coelho.

Capitão: Tomás.

MONDINENSE: Victor; Pedro Martins, Gonçalo Magalhães, Luís Mouro e Afonso Seca; Nuno Oliveira, José Andrade e Bruna Marinho; Afonso Alves, Simão e José Lima.

Suplentes utilizados: João Martins, Carlos Silva, José Coelho, Ricardo Pires

Treinador: Carlos Macedo.

Capitão: Luís Mouro.

Ao intervalo: 2-0.

Cartão amarelo: Pedro Coutinho (40’).

Marcadores: Tiago Coutinho (9’, 53’ e 62’), Osório (27’ g.p.) Rocha (36’, 40’ e 60’), Melro (56’), J.P (58’), Luís Gonçalves (64’) e Costinha (66’).

[/block]

[/block]

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.