Sábado, 24 de Julho de 2021

Locais “cantaram” melhor na véspera do dia de Reis

Enalteça-se, desde já, o desportivismo com que o jogo contou, isto porque Tiago Alves não mostrou qualquer cartão. É um facto sempre assinalável num desafio de futebol.

-PUB-

FUTEBOL AFVR — DIVISÃO DE HONRA

O encontro foi bem disputado. O Sabroso começou melhor e viu-se cedo em vantagem, após um pontapé forte de Marcelo Sousa que abriu o marcador. Sempre mais organizados, os suberosenses organizaram-se muito bem, com os forasteiros a terem algumas dificuldades em passar de trás para a frente, face ao bom entendimento entre os elementos da defensiva do clube da casa e à batuta do experiente Canigia que se desdobrou na organização do jogo da sua equipa. Não admirou que Juan tivesse ampliado o marcador, antes do intervalo.

Na segunda metade, o Constantim mudou a sua postura, fruto de duas substituições simultâneas no recomeço da partida. O Sabroso teve de baixar

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.