Sábado, 7 de Dezembro de 2024
No menu items!

Luís Nunes e Luís Delgado venceram e bateram recordes

A Nunes Sport continua com um registo “tremendo” nesta época do Campeonato de Portugal de Montanha.

-PUB-

O grau de dificuldade tem sido grande, pois além de contarem com a forte concorrência, têm ainda de fazer uma gestão meticulosa dos pneus. “Não tem sido possível arranjar pneus novos” e os pilotos têm de enfrentar as subidas com borrachas usadas, gerindo o andamento. Mas não é isso que tem impedido Luís Nunes e Luís Delgado de vencer e bater recordes.

Luís Nunes venceu de forma clara na categoria Super Challenge, batendo o seu recorde em mais de três segundos e o anterior recorde na categoria turismos que parecia difícil de bater, numa prestação superlativa do piloto e chefe de equipa.

O balanço foi, mais uma vez, positivo. “O fim de semana foi quase perfeito, cumprindo os objetivos que tinha delineado para esta prova na Falperra. Tinha como objetivo bater o meu recorde pessoal na rampa e também o anterior recorde da categoria turismos o que foi conseguido, tirando mais três segundos ao meu registo do ano passado. No geral, foi um grande fim de semana, com excelentes resultados, apesar das contrariedades”.

Luís Nunes estava também orgulhoso da prestação da sua equipa, que voltou a fazer o pleno. “A equipa voltou a estar muito bem, o Luís Delgado também teve de fazer a rampa com pneus usados e conseguiu bater o recorde anterior nos turismos e vencer a sua categoria com boa margem. Foi mais um fim de semana perfeito da equipa, apoiados pelo superior trabalho da ARC Sport, que voltou a dar-nos os carros nas melhores condições”. Nunes aproveitou para agradecer ao muito público que esteve presente na rampa bracarense.

A próxima prova é a exigente Rampa da Serra da Estrela, de 3 a 4 de junho.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS