Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021
©DR

Mãe e filho desalojados por incêndio

Mãe e filho ficaram desalojados depois de um incêndio que deflagrou na habitação onde moravam, na rua Visconde a Bouça, no Bairro da Previdência.

-PUB-

Segundo fonte dos bombeiros de Bragança, quando chegaram ao local deparam-se com incêndio em habitação familiar, no 1º andar, do qual “resultaram dois desalojadas, mãe e filho, bem como danos significativos na habitação”.

Devido à inalação de fumos, a mulher, de 78 anos, foi transportada para a unidade local de saúde, e depois de assistida teve alta na mesma noite.

Os dois moradores foram “realojadas pelos serviços municipais de proteção civil num hotel da cidade”, acrescenta fonte dos bombeiros.

O alerta foi dado por volta das 22h00, de ontem, tendo sido mobilizados para o local um veículo urbano combate a incêndios, uma ambulância de socorro e sete bombeiros, bem como a PSP com uma patrulha.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.