Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2025
No menu items!

Mais de 100 participantes em Torneio de Boccia

Mondim de Basto foi o palco da primeira edição do Torneio de Boccia de Natal, organizado pelo Centro Desportivo Municipal (CDM) em parceria com a PCAND (Paralisia Cerebral - Associação Nacional de Desporto), entidade responsável pela mobilidade por todo o país

-PUB-

A atividade contou com mais de uma centena de participantes pertencentes ao CDM de Mondim de Basto, sendo distribuídos por 27 equipas. 

Segundo a vereadora da autarquia, Carla Silva, é de enorme relevância “a concretização deste tipo eventos que proporcionem à população mais idosa um bom convívio à mistura com a atividade física, para que possam viver dias diferentes do costume”. 

A 1ª edição do torneio de Boccia foi do agrado de todos os participantes, ficando a promessa de uma segunda edição para o ano de 2023.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS