Sexta-feira, 7 de Maio de 2021

Mais de 1,1ME para requalificar Avenida Dr. Manuel Arriaga

A câmara de Peso da Régua adjudicou a obra de requalificação da Avenida Dr. Manuel de Arriaga que contempla um investimento superior a 1,1 milhões de euros.

Segundo nota da autarquia, a requalificação da Avenida Dr. Manuel de Arriaga permitirá “resolver um problema estruturante na mobilidade da cidade”, adiantando que irá ser implementada uma “nova dinâmica no desenvolvimento urbano, com o devido equilíbrio entre a vertente infraestrutural e humana”.  

Com esta intervenção, Peso da Régua “tornar-se-á uma cidade mais amiga do ambiente, sendo possível a circulação pedonal com um grau de proteção mais elevado para os peões”.

O município revela ainda que o princípio da “melhoria da qualidade de vida está bem patente em todo o projeto a executar”.

O prazo de execução da obra é de 12 meses e o processo irá ser submetido ao Tribunal de Contas.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.