Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Mais de 1500 pessoas assistiram ao Chaves En’Dança 2023

A cidade flaviense celebrou o Dia Mundial da Dança, no sábado (29), com a realização de um espetáculo ao qual assistiram mais de 1500 pessoas.

-PUB-

A décima edição do Chaves En’Dança reuniu em palco 313 bailarinos e bailarinas com idades entre os 3 e os 18 anos, apresentando um reportório de maior ou menor complexidade, mais clássico ou contemporâneo, mas que encantou todos os presentes com um desfilar de vibrantes coreografias.

Um espetáculo carregado de cor e beleza, no qual se destacou a alegria, que contou com a participação de quatro escolas do concelho, entre as quais a Academia de Bailado de Chaves, Academia de Música e Ballet Mozart, Escola de Dança Christine Veen e Forma – Estúdio de Dança de Chaves

Este evento municipal teve o apoio do Turismo de Portugal e quis “evidenciar as artes como importante recurso de promoção do território no reforço da atratividade e notoriedade”

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.