Domingo, 26 de Janeiro de 2025
No menu items!

Mais de 300 pessoas unidas para ajudar o Renato

Nem a chuva impediu as pessoas de se mobilizarem para ajudar o Renato, um menino de 9 anos, natural de Arnadelo, que é portador de paralisia cerebral e síndrome de West (forma grave de epilepsia em crianças).

-PUB-

Como está a crescer, o Renato precisa de uma nova cadeira de rodas, adaptada às suas necessidades diárias, uma vez que a doença torna difícil a mobilidade. Frequentemente, estas crianças têm problemas de marcha e em usar adequadamente os braços e as mãos.
Para ajudar o menino, o Grupo Motard ‘Os Pochas’ realizou um passeio de motas e um almoço solidário, uma iniciativa de enorme êxito, como explicou à VTM José Manuel Dias.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS