Segunda-feira, 9 de Dezembro de 2024
No menu items!

Mais de 360 infracções e 16 detidos numa semana

Condução sob o efeito do álcool e posse de armas ilegais estão na base da maior parte das detenções registadas pela GNR. Numa semana foram apreendidas, em Chaves, cerca de uma dezena de armas e quase 600 munições, entre outros equipamentos, como um carregador de metralhadora ou uma mira telescópica.

-PUB-

Entre os dias 31 de Maio e 6 de Junho, o Comando Territorial de Vila Real da Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, nos 14 concelhos do distrito 16 pessoas e levantou 362 autos de contra-ordenação, divulgou no dia sete aquela força de segurança.

Segundo os dados da actividade operacional da guarda no distrito, dos 16 detidos, oito foram interceptados a conduzir sob o efeito do álcool, apresentando valores de alcoolemia superiores a 1,19 gr/litro. No que diz respeito às infracções ao código da estrada, foram ainda detidas mais duas pessoas por condução sem habilitação legal.

Três indivíduos foram detidos por posse ilegal de armas e outros três na sequência do cumprimento de mandatos judiciais.

No que diz respeito

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS