Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Mais de meio milhão de euros para requalificar escolas

Autarquia está a promover intervenções em três escolas do concelho que vão permitir criar melhores condições para professores e alunos, reduzir os custos energéticos e melhorar o conforto térmico dos estabelecimentos de ensino.

-PUB-

Através da aprovação de uma candidatura no âmbito do Programa Operacional Regional do Norte – NORTE 2020, e que foi aprovada, a autarquia está a requalificar três escolas no concelho. Uma prática habitual do município que promove, assim, todos os anos letivos, a manutenção adequada das condições de utilização e funcionamento dos estabelecimentos do ensino. 

Este ano, são três as escolas do concelho que estão a ser alvo de requalificação, num investimento que ultrapassa o meio milhão de euros, com o objetivo de garantir as melhores condições de segurança, tranquilidade à comunidade escolar, criar melhores condições para a prática pedagógica e ainda reduzir os custos energéticos e melhorar o conforto térmico dos estabelecimentos de ensino.

No pavilhão

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.