Quarta-feira, 8 de Dezembro de 2021

Mais um detido de uma rede de tráfico de droga

A PSP de Bragança anunciou hoje que deteve mais um homem alegadamente ligado a uma rede de tráfico de droga que abastecia de heroína os consumidores desta cidade transmontana.

-PUB-

A detenção do homem de 53 anos ocorreu hoje na continuidade das diligências da investigação criminal que resultou, desde domingo, em mais dois presos preventivos e um arguido, estes três com idades entre os 46 e os 59 anos.

O suspeito detido hoje vai ser ouvido para aplicação de medidas de coação, tendo-lhe sido apreendida “heroína em quantidade suficiente para duzentas doses individuais, um viatura e material para doseamento e embalamento de droga, entre outros indícios.

A PSP de Bragança apreendeu ao todo até hoje nesta operação heroína para mil doses individuais que no mercado do tráfico de droga valeria cerca de 10 mil euros.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.