Domingo, 24 de Outubro de 2021

Mão cheia de golos

Tarde fria na Régua e um jogo importante para a turma da casa. O líder Vidago folgava e por isso podia ser encurtada distância para o primeiro lugar.

-PUB-

FUTEBOL AFVR — DIVISÃO DE HONRA

A Diogo Cão entrou confiante, ao contrário da equipa da casa que entrou um pouco adormecida. Aos 14’, Bruno Sul ficou isolado, mas acabou por permitir a defesa do guarda-redes e, na resposta, Marante, também isolado, viu o remate sair por cima. Aos 19’, falta de Chiquinho sobre Miguel Batista, dentro da área.

O árbitro apontou para a marca dos 11 metros, mas acabou por cometer um erro ao mostrar cartão vermelho a Chiquinho, isto porque de acordo com as novas leis, o jogador não pode ver cartão vermelho em caso de penálti, a não ser que já tenha visto o cartão amarelo. Na conversão, Miguel Batista enviou ao lado

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.