Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Marcelo em Podence para inaugurar mural em sua homenagem

O presidente da República esteve hoje em Podence, no concelho de Macedo de Cavaleiros, para inaugurar, de forma oficial, um mural em sua homenagem.

-PUB-

A poucas horas de arrancar mais uma edição do Carnaval apelidado como o mais genuíno de Portugal, às ruas de Podence ganharam vida com a vista do presidente da República.

Marcelo Rebelo de Sousa visitou a aldeia transmontana para inaugurar um mural em sua homenagem, que diz “é mil vezes melhor que o retratado”.

”Fiquei muito honrado e feliz com este mural. Sou suspeito, mas gostei muito e fiquei favorecido”, afirmou aos jornalistas.

Antes da inauguração, fez aquilo que sabe fazer melhor, distribuir afeto e tirar fotografias.

De referir que à sua chegada, esperavam-no alguns professores que, em silêncio, lembraram o chefe de Estado da luta que travam com o Governo com vista à melhoria da carreira de docente.

Em Podence, Marcelo Rebelo de Sousa ficou, ainda, a conhecer o projeto pensado para fazer nascer o Museu de Trás-os-Montes.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.