Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025
No menu items!

Márcio Martins vence prémio de investigação científica

A 3ª edição do Prémio de Investigação Científica Drª Maria Lutegarda distinguiu o Márcio Martins e a sua tese de doutoramento.

-PUB-

À VTM, o atual provedor do cidadão com deficiência ou incapacidade do município de Vila Real explicou que “este prémio foi criado pela Fundação AFID Diferença em memória da sua ex-diretora”, acrescentando que “é um prémio que pretende premiar a investigação científica na área da reabilitação, promovendo a inovação e intervenção junto de pessoas com deficiência, no sentido de lhes dar mais qualidade de vida”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS