Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022
©DR

Maria Pereira na seleção nacional

No seguimento do Plano de Alto Rendimento e Seleções Nacionais de Natação Pura 2022, a atleta Maria Pereira, do Ginásio Clube Vila Real, foi convocada para representar a seleção nacional pré-júnior no Meeting Internacional da Póvoa de Varzim,

-PUB-

A competição irá ter lugar entre 5 e 6 de fevereiro. A jovem vila-realense vai fazer a sua estreia pela Seleção Nacional, que surge após esta se ter sagrado vice-campeã Zonal Juvenil nas provas de 50 e 100 metros Livres, tendo ainda dado um contributo fundamental para a manutenção do GCVR no Campeonato Nacional de Clubes da 2ª Divisão.

Além desta convocatória, Maria Pereira foi igualmente convocada para a Concentração de Treino da Seleção Nacional Pré-Júnior que irá ter lugar no Centro de Alto Rendimento de Rio Maior nos dias 29 e 30 de janeiro.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.