Sexta-feira, 30 de Julho de 2021
©DR

Mário Costa é o candidato da Coligação PSD/CDS-PP à Junta de Mateus

Mário Costa, de 51 anos, é o cabeça-de-lista da Coligação PSD/CDS-PP à Junta Freguesia de Mateus

-PUB-

O atual presidente do Abambres Sport Clube, Mário Costa é o escolhido pela Coligação “Vila Real à Frente” para tentar conquistar a Junta de Freguesia de Mateus.

Natural de Vila Real, o candidato é enfermeiro especialista de reabilitação a exercer na UCC Mateus e tem pós-graduação em gestão em saúde.Atualmente exerce funções de vice-presidente da Comissão Política, do PSD de Vila Real e é presidente da secção laboral da Saúde, dos TSD Vila Real.

Do seu currículo, de salientar que foi membro dos órgãos sociais da Ordem dos enfermeiros entre 2008 a 2015 e é delegado sindical há mais de 20 anos.

Foi ainda bombeiro voluntário nos Bombeiros Voluntário da Cruz Verde Vila Real durante 15 anos.

Desde muito jovem colaborou com várias instituições do concelho de Vila Real, das quais se destaca os Escuteiros de Mateus, o Clube Automóvel de Vila Real, a Associação de Andebol de Vila Real, SC Mateus, entre outros.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.