Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Materiais de proteção para profissionais de saúde

O presidente da câmara municipal, Alberto Machado, procedeu à entrega, no Centro de Saúde de Vila Pouca de Aguiar, de cerca de uma centena de fatos e outros materiais de proteção, tais como máscaras, luvas, óculos ou protetores para sapatos.

-PUB-

Alberto Machado foi recebido pelo diretor do Centro de Saúde, Manuel Espírito Santo e pela responsável da Unidade de Cuidados na Comunidade, Fernanda Fernandes. O material adveio no âmbito da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega após orientações de Laurentina Santa, diretora do Agrupamento de Centros de Saúde do Alto Tâmega e Barroso.

Alberto Machado referiu que “estamos a distribuir estes produtos de autoproteção pelos profissionais de saúde porque se eles falharem, é todo o sistema que falha”. 

Acrescentou ainda que este material “vai ser complementado com mais produtos que a câmara vai fornecer ao Centro de Saúde, designadamente fatos laváveis e máscaras protetoras”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.