Sexta-feira, 2 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Mega feira automóvel, o regresso dos grandes eventos de oportunidades

CONTEÚDO PATROCINADO

-PUB-

A Mega Feira Automóvel é o maior evento nacional de usados certificados do país. Decorre de 28 de outubro a 6 de novembro, de norte a sul, em 14 localizações, divididas pelas concessionárias JAPautomotive, Entreposto A. Fontes, Vesauto e Entreposto Almotor.

Bem perto de si, poderá visitar a Mega Feira Automóvel na JAPautomotive de Vila Real.

Esta mega feira marca o regresso dos grandes eventos de oportunidades no nosso país, que ficaram em segundo plano com a pandemia e a diminuição da oferta no mercado automóvel.

Na Mega Feira Automóvel encontrará ao seu dispor mais de 2500 usados certificados Renault. Todos disponíveis para entrega imediata, ao melhor preço, com até 1.000€ de apoio à retoma e até 4 anos de garantia.

A par das oportunidades em usados certificados, a Mega Feira Automóvel colocará ao dispor também mais de 1500 viaturas novas com condições especiais. No total, este mega evento terá mais de 4000 oportunidades de norte a sul do país.

Para além de Vila Real, a Mega Feira Automóvel também pode ser visitada nas seguintes localizações:

  • JAPautomotive: Lamego, Marco de Canaveses, Amarante, Guimarães e Paredes
  • Entreposto Fontes: Santa Maria da Feira e Aveiro
  • Vesauto: Abrunheira, Alfragide, Venda Seca e Torres Vedras
  • Entreposto Almotor: Faro e Portimão

SOBRE OS ORGANIZADORES

A JAPautomotive, o Entreposto A. Fontes, a Vesauto e o Entreposto Almotor são representantes oficiais da Renault e Dacia.
As quatro concessões fazem parte do Grupo JAP, um grupo centenário e um dos líderes na indústria automóvel em Portugal, representando mais de 20 marcas do setor.

Pode consultar mais informação em https://megafeiraautomovel.pt/

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.